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Aumente sua comunidade, uma marca forte vende

Atualizado: 20 de jun. de 2023

O instagram é um meio poderoso para as vendas, porém não trate suas redes sociais como um panfleto. Esse qrcode te leva para uma vitrine do seu trabalho, mas as pessoas estão na redes sociais por entreterimento. E aqui não estou falando que você tem que dançar ou virar meme na internet, mas busque entregar conteúdo para o seu futuro cliente, ajude ele de alguma forma para ele se conectar com você.


Veja nesse texto, já te entreguei o que não fazer nop instagram. Não adianta ter só a oferta compre tal coisa. Vamos de exemplo: Se o seu ramo são roupas, porque não dar dicas para multiplicar seu guarda roupa com peças chaves. Fala a verdade se essa informação não seria bem legal, e você acabaria, as vezes, comprando essa peça que combina com outras que já tem ai no seu guarda roupa.



Disponibilize o seu instagram!


Ele traz um pouco do seu dia a dia e isso humaniza sua marca! Pessoas se conectam com pessoas, hábitos, preferências, jeitos parecidos ou desejos futuros.

Dica:

Intercale, conteúdo com um pouco da sua vida. A pergunta que mais recebo vale a pena ter um instagram pessoal e um profissional.


E vou te fazer duas perguntas, a primeira você vai dar conta de cuidar de vários? A segunda pergunta é você posta muita coisa que profissionalmente não tem muito haver com o que vende? Se a resposta foi não para essas perguntas fique com um único instagram.











Como ter um instagram que vende:

  1. Se conecte com a sua audiência

  2. Tenho um público definido, quem vende para todo mundo não vende para ninguém

  3. Coloque nos destaques seus principais produtos

  4. Tenha na bio um link para pessoa entrar em contato ou até efetuar a compra

  5. Humanize sua rede social, um pouco da sua rotina e vida pessoal.

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